quarta-feira, 12 de junho de 2013

POR UMA ALTÔNIA MAIS LIMPA.


POR UMA ALTÔNIA MAIS LIMPA. 

É com grande alegria que anuncio em primeira mão a instalação de novos cestos para coleta de resíduos na nossa cidade. As primeiras 25 “lixeiras” estarão disponíveis a partir do dia 12/06 de 2013. É um imenso orgulho fazer parte desse momento, junto com o Coletivo Educador de Altônia, apoiado pelo Conselho de Desenvolvimento dos Municípios Lindeiros, um programa do Cultivando Água Boa, da Itaipu Binacional, em parceria com a Prefeitura Municipal de Altônia.
Aproveitem. Cidade limpa, população feliz!

A instalação das lixeiras em pontos estratégicos de nossa cidade é uma das ações do Projeto “Gestão de Resíduos: Um desafio e um compromisso para a sustentabilidade" é um projeto do Coletivo Educador Ambiental do município de Altônia FEA (Formação de educadores (as) ambientais que atuam em Altônia em conjunto com os vinte nove municípios da Bacia do Paraná 3 do Programa Cultivando Água boa da Itaipu Binacional adquirido com recursos do CONSELHO DE DESENVOLVIMENTO DOS MUNICIPIOS LINDEIROS AO LAGO DE ITAIPU e tem como prioridade a preservação ambiental.
Esperamos que as pessoas tenham um novo olhar para as questões ambientais, depositando seus resíduos (lixo) no lugar correto, agindo localmente e pensando num todo. As instalações de lixeiras em pontos estratégicos da cidade serão uma das ações que deverão contribuir para a transformação social da população e a cidade será mais limpa, bonita e preservada.






Nenhum comentário: