terça-feira, 24 de julho de 2018

Programa “Reciclo – Sistema Integrado de Coleta Seletiva”em Altônia Espaço Sou Arte

Programa “Reciclo – Sistema Integrado de Coleta Seletiva”em Altônia Espaço Sou Arte

Nesta terça-feira 24/07/18, o município de Altônia recebeu pela segunda vez o Grupo de Teatro Espaço Sou Arte de Campo Mourão, o grupo se apresentou na Praça Carlos Gomes e contou com um público de centenas de pessoas que prestigiaram o espetáculo. A realização do evento foi do Instituto das Águas em parceria com a ITAIPU BINACIONAL – UNILIVRE – Prefeitura Municipal de Altônia – Câmara de Vereadores e apoio da Secretaria Municipal de Agricultura – Meio Ambiente e Turismo e Secretaria Municipal de Educação, Esporte, Cultura e Comunicação.
Espetáculo para despertar a população sobre os cuidados com o meio ambiente através do Programa “Reciclo – Sistema Integrado de Coleta Seletiva”
Estiveram presente as seguintes autoridades o Prefeito Municipal Claudenir Gervasone, a primeira-dama Cleonice Marostica Gervasone, a Chefe de Educação Ambiental Tereza Lemes e a Técnica Ambiental Valderene Oliveira Moreira do Instituto das Águas de Curitiba, o Secretário Municipal de Agricultura Meio Ambiente e Turismo Carlos Alberto Buosi, a Secretária Municipal de Educação, Esporte, Cultura e Comunicação Tata Rezende, o Chefe da Divisão de Cultura e Comunicação Claudemir Caetano e o Vereador Alexandre do Conselho.
O Prefeito Gervasone agradeceu a presença de todos e a Tereza Lemes do Instituto das Águas de Curitiba pelo apoio ao Show do Espaço Sou Arte
A Chefe de Educação Ambiental Tereza Lemes do Instituto das Águas em nome do Diretor do Instituto das Águas Iram de Rezende agradeceu ao Prefeito Gervasone pela parceria do município com o Programa Reciclo e o Sistema Integrado de Coleta Seletiva. O município já recebeu um caminhão do Governo do Estado e o município dará apoio e a sustentação ao programa.
O Secretário Municipal de Meio ambiente Carlos Alberto Buosi falou da importância que este programa tem para o município e para a Associação de Catadores de Recicláveis e que o Teatro é uma forma fácil da população entender o significado do Programa Reciclo em nosso município.
Após a abertura se iniciou o Grande Espetáculo com o Grupo de Teatro, Circo e Dança “Espaço Sou Arte” que apresentou por mais de duas horas o Tema: “Juliana e Romão – A Separação”.
 A coleta Seletiva é dever um de todos!







Nenhum comentário: